Pular para o conteúdo principal

Fachada do Mineirinho, durante o dia.
Foto: Divulgação PBH

BHTrans realiza operação para evento religioso no Mineirinho, sábado, dia 12/5

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que será realizada operação especial no entorno do Mineirinho, Avenida Antônio Abraão Caram, 1.000, neste sábado, dia 12, em função do evento “Adoração no Mineirinho é Assim”, marcado para ocorrer das 16h às 24h. Os portões serão abertos às 13h30. Produtores do evento informam a previsão de um público de cinco mil pessoas.

 

Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal) irão monitorar o trânsito na região. Informações sobre o trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas na Central de Relacionamento Telefônico da Prefeitura, pelo número 156, no portal da Prefeitura de Belo Horizonte, na página da BHTrans https://prefeitura.pbh.gov.br/bhtrans, e pelo twitter.com/OficialBHTRANS.

 

Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito.

 

Serão utilizados três portões para a entrada do público nas áreas de abrangência do Mineirinho. As entradas do estádio serão divididas em setores:

 

Portão 300: acesso cadeiras

Portão 301: acesso Pista Premium

Portão 304: acesso Pista.

 

Para garantir a fluidez no trânsito, facilitando o acesso ao evento sem impactar no tráfego habitual, serão realizadas reservas de área, proibindo o estacionamento no entorno do estádio.

 

Um ponto de táxi será criado no lado esquerdo da pista externa da Avenida Coronel Oscar Paschoal, entre a rotatória e Avenida Antônio Abraão Caram (junto ao canteiro central).

 

Será implantada reserva de área no lado direito da Avenida Chafir Ferreira, entre a Alameda das Palmeiras e a Avenida Otacílio Negrão de Lima, para os ônibus de caravana.

 

MAPA-ADORACAO-MINEIRINHO.png