Pular para o conteúdo principal

Mapa do trajeto da corrida Track & Field BodyTech Belvedere, que acontece no domingo, dia 16/12.
Foto: Divulgação PBH

BHTrans realiza operação especial de trânsito no bairro Belvedere

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTrans, realiza operação especial de trânsito e transportes para a Track & Field BodyTech Belvedere, neste domingo, dia 16 de dezembro. A largada da corrida será na rua Juvenal de Melo Senra, entre as ruas Vicente Guimarães e avenida Celso Porfírio Machado, na Lagoa Seca do bairro Belvedere. A expectativa de público é de 1.000 participantes.

 

Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal) irão operar o trânsito na região. Informações sobre trânsito e transporte de Belo Horizonte podem ser obtidas na Central de Relacionamento Telefônico da Prefeitura, pelo telefone 156, ou na página da BHTrans.

 

Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas e pedestres a redobrarem a atenção e respeitarem a sinalização implantada durante a operação e os agentes de trânsito.

 

Medidas operacionais

- Das 15h de sábado (15/12): fechamento total na rua Juvenal de Melo Senra, entre as ruas Vicente Guimarães e avenida Celso Porfírio Machado, para início da montagem das estruturas do evento. A interdição permanece até a desmontagem das estruturas, prevista para 13h de domingo, dia 16/12;

 

- Das 5h às 12h de domingo (16/12),

 

Em todo o percurso da corrida a área de passagem dos participantes será delimitada por cones. Os corredores estarão sempre na mão de direção com batedores da Polícia Militar no percurso da corrida.

 

Percurso: Largada - rua Juvenal Melo Senra - Vira à direita na rua Elza Brandão Rodarte, Vira a esquerda na  rua Professor Raimundo Cândido - Vira a esquerda na rua João Antônio Azeredo - Vira a Direita na rua Polynice Rabelo Mourão - Vira a direita na rua Jorn Djalma Andrade - Vira a esquerda na rua Professor Saul Macedo - Vira a esquerda na rua Athos Moreira da Silva - Vira a direita na rua Zuzu Angel - Vira a direita na rua José Eduardo Moraes - Vira a esquerda na avenida Professor Cristovam dos Santos - Vira a esquerda na rua Ney Lambert - Vira a esquerda na avenida Célso Porfirio Machado - Vira direita na avenida Paulo Camilo Pena - Vira direita na rua Professor Carlos Pereira da Silva - Vira a esquerda na rua Desembargador Joaquim Furtado - Vira direita rua Professor Pedro Aleixo - Vira a esquerda na rua Virgílio Uchoa - Vira a esquerda na rua Desembargador Fábio Maldonado - vira a esquerda na avenida José Maria Alkimin - Vira à esquerda na avenida Paulo Camilo Pena - Vira à direita na rua Engenheiro Emílio Jacques de Morais - Vira a direita na avenida Célso Portirio Machado - Vira a esquerda rua Juvenal de Melo Senra - Chegada