Pular para o conteúdo principal

Foto do ginásio do mineirinho
Divulgação/PBH

BHTrans faz operação especial para evento Saiba Dizer Não

criado em - atualizado em

A BHTRANS informa que em função do evento Saiba Dizer Não, que acontece domingo, dia 2/09, das 15h às 19h, no Ginásio do Mineirinho, será realizada operação especial no entorno do local. A previsão de público é de 20 mil pessoas.


Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTRANS, Polícia Militar e Guarda Municipal) irão monitorar o trânsito na região. Informações sobre o trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas no portal da Prefeitura de Belo Horizonte, na página da BHTRANS https://prefeitura.pbh.gov.br/bhtrans, e pelo twitter.com/OficialBHTRANS.


Para a segurança de todos, a BHTRANS orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito.


- O evento será realizado na área interna do estádio.


- Todos os portões do estádio serão utilizados para o acesso à área de realização do evento.


- Os portões serão abertos às 12h.


- Serão implantadas reservas de área proibindo o estacionamento no entorno do estádio para garantir fluidez ao trânsito, facilitando o acesso ao evento sem impactar no tráfego usual.


- Será criado um ponto de táxi no lado esquerdo da pista externa da Avenida Coronel Oscar Paschoal entre a rotatória e a Avenida Antônio Abrahão Caran (junto ao canteiro central) para atender à demanda de saída ao término do evento.


- Serão implantadas reservas de área na Avenida Coronel Oscar Paschoal entre Avenida Otacílio Negrão de Lima e Avenida Antônio Abrahão Caram, na Avenida Antônio Abrahão Caram com Avenida Coronel Oscar Paschoal, na Avenida Antônio Abrahão Caram, no canteiro central embaixo do viaduto do Mineirão, e na Avenida Antônio Abrahão Caram com Avenida das Palmeiras.