Pular para o conteúdo principal

BHTrans faz operação de trânsito e transportes para novo espaço do BH é da Gente

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que será feita operação de trânsito e transporte das 7h às 18h na rua Araribá, entre ruas Marcazita e Carmo do Rio Claro, na Pedreira Prado Lopes, região Noroeste da cidade. A intervenção acontecerá em função do programa BH é da Gente, que começa a ser realizado no novo espaço a partir deste domingo, dia 28. O evento é promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

Os locais serão sinalizados com faixas de tecido para orientação aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, PMMG, e Guarda Municipal) irão operar o tráfego na região.  Para a segurança de todos, os motoristas a devem redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação.

 

Medidas Operacionais

- A partir das 3h dos domingos, deverão ser implantadas as sinalizações de proibição de estacionamento na área interna aos fechamentos.

 

- Às 7h, o trecho será interditado por agentes da BHTrans.

 

- Será implantada reserva de área na avenida José Bonifácio, entre rua Araribá e rua Carmo do Rio Claro, e na rua Araribá, entre rua Marcazita e avenida José Bonifácio.

 

 

Transporte Coletivo

A linha 4106 (São Cristóvão/Santo Antônio) fará o seguinte desvio:

 

Sentido Centro/Bairro: ..., avenida Presidente Antônio Carlos, Rua Manoel Macedo, Viaduto República do Congo, Rua Popular, Rua Marcazita, ...

 

Sentido Bairro/Centro: Inalterado

 

O ponto de embarque e desembarque localizado na avenida José Bonifácio será remanejado para a rua Araribá, 473.