Pular para o conteúdo principal

BHTrans faz operação de trânsito e transporte para o Arraiá do PIC 2018

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, em função do Arraiá do PIC 2018, no sábado, dia 9, será realizada operação de trânsito e transportes na Pampulha. O público estimado pelos organizadores é de 3.200 pessoas.
 

Os locais serão sinalizados com faixas de tecido para orientação dos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, PMMG e Guarda Municipal) irão operar o tráfego na região. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação.

 

Ações Operacionais

- As ruas Ilha Grande, Arvoredo e Guandu, atualmente mão dupla, passarão a operar em mão única, e serão utilizadas como trânsito local para estacionamentos e melhor acesso ao Clube.
 

- Serão implantadas reservas de área na avenida Portugal com rua Ilha Grande, com rua Arvoredo e com a avenida Guarapari, rua Ilha Grande com rua Guandu, com a rua Arvoredo e rua Garoupas, avenida Otacílio Negrão de Lima com rua Guandu, rua Garoupas e rua Porto Príncipe.
 

- Será criado um ponto de táxi na rua Ilha Grande, em frente à portaria do clube;

 

Transporte coletivo

Não haverá alteração no transporte coletivo.