22 Fevereiro 2019 -

BHTrans faz mudanças no trânsito do bairro Nossa Senhora de Fátima
criado em 22/02/2019 - atualizado em 25/02/2019 | 08:21
A BHTrans informa que desde a manhã desta sexta-feira, dia 22/02, foram realizadas alterações de circulação no bairro Nossa Senhora de Fátima. As mudanças têm por finalidade reorganizar a circulação do trânsito, aumentando a segurança e a fluidez no uso das vias.
Confira os locais
Rua Nossa Senhora de Fátima, entre avenida do Cardoso e rua Serenata, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido;
Rua Bandonion entre rua Serenata e avenida do Cardoso, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido.
Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção, respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito. Informações sobre o Trânsito e Transporte Coletivo podem ser obtidas no portal www.pbh.gov.br/bhtrans e pelo twitter.com/OficialBHTRANS.
Notícias Relacionadas
Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de BH faz segunda reunião do ano
30/03/2023 | 17:42
Operação de trânsito e transporte para corrida Circuito das Estações
23/03/2023 | 15:44
Operação de trânsito para o Encontro de Motocicletas da Royal Enfield
23/03/2023 | 15:34