Pular para o conteúdo principal

Veículos em pátio
Foto: Divulgação/PBH

BHTrans adia leilão de veículos apreendidos para os dias 20 e 21 de maio

criado em - atualizado em

A BHTrans adiou para os dias 20 e 21 de maio o leilão de veículos anteriormente agendado para os dias 6 e 7 de maio, por uma questão administrativa. Serão leiloados 446 veículos considerados conservados ou sucatas, removidos por infrações de trânsito e recolhidos em depósito. Esse adiamento permitiu que a empresa preparasse melhor os pátios onde os veículos se encontram para oferecer mais conforto aos interessados na inspeção visual. 

 

Em virtude do adiamento, a visitação ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de maio, das 9h às 16h, na avenida Tereza Cristina, 3.009, bairro Calafate (Pátio JK) e na rua Senador Milton Campos, 1.012, no bairro Santa Maria. 

 

O interessado deverá realizar cadastro prévio pela internet, no endereço mgl.com.br. A alienação se dará pela melhor oferta individual de cada bem, no estado em que se encontram os veículos apreendidos e recolhidos pela BhTrans. 

 

De posse da Nota de Leilão, o Arrematante dos veículos considerados CONSERVADOS receberão o Alvará de Liberação do veículo a partir de 21 de junho de 2021 e se tratando de veículos considerados SUCATAS, a liberação será entregue aos Arrematantes a partir de 28 de junho de 2021 nos locais indicados no edital.

 

A publicação com a nova data do leilão saiu no DOM de hoje, 4/05, e pode ser consultada neste link

 

O anexo único do edital do leilão está disponível no DOM, assim como o valor de avaliação de cada um, sua condição e observações quanto a impedimentos e/ou restrições existentes. Os participantes poderão ter acesso às orientações sobre o leilão, bem como ao anexo único com a descrição dos veículos a serem arrematados pelo site da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte/Bhtrans através deste link, na  home page do leiloeiro (mgl.com.br) e também no escritório, na Rua Matias Cardoso, 11, sala 205, bairro Santo Agostinho, nos dias úteis, em horário comercial.