Pular para o conteúdo principal

Imagem geral do centro de BH a partir do Parque Muncipal Américo Renné Giannetti com a Avenida Afonso pena no meio. Ao fundo, a Serra do Curral.
Foto: Acervo PBH

BH Negócios participa da Feira do Empreendedor 2017

criado em - atualizado em

De 2 a 5 de agosto, o projeto BH Negócios participa da Feira do Empreendedor MG 2017, evento destinado a apoiar quem deseja abrir um negócio e também aqueles já que possuem uma empresa e querem saber mais sobre gestão. O objetivo principal é oferecer atendimento e capacitação gratuitamente para incentivar e diversificar a atividade econômica local.
 

O evento é promovido pelo Sebrae MG, um dos parceiros da Prefeitura de Belo Horizonte no projeto BH Negócios, junto com a Federação das Associações de Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado de Minas Gerais (Femicro MG) e Instituto Centro de Capacitação e Apoio ao Empreendedor – Centro Cape.
 

​Os participantes contarão com uma série de palestras, oficinas, seminários, workshops, consultorias, agendas de relacionamento, mostra de oportunidades e atividades interativas, entre outras. O estande do BH Negócios estará aberto durante todo o evento e a equipe do projeto vai realizar cadastro e diagnóstico de empreendimentos e prestar orientações sobre a formalização como Microempreendedor Individual (MEI).
 

O projeto BH Negócios é uma iniciativa da PBH, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, para promover o empreendedorismo e gerar trabalho e renda em áreas de vulnerabilidade social. Atualmente, está implantado nas regionais Barreiro, Centro-Sul, Leste e Venda Nova.
 

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG 2017

Data: 2 a 5 de agosto 2017, das 14 h às 22h.

Local: Sebrae - Avenida Barão Homem de Melo, 329 - Nova Granada - Belo Horizonte/MG.

Confira a programação aqui e faça as inscrições aqui