Pular para o conteúdo principal

A foto mostra dois músicos em apresentação. À esquerda, uma mulher toca um tambor e, à direita, um homem toca violão.
Foto: Divulgação

BH é da Gente tem shows musicais e encontro com escritores neste domingo, dia 9

06/09/2018 | 19:25 | atualizado em 10/09/2018 | 17:22

Soul Much Blues, Dama-Triz e Duo Groove são as atrações musicais do Buena Vista Jazz and Blues Festival, evento que integra a programação do BH é da Gente na Savassi, neste domingo, dia 9 de setembro, a partir das 9h. O programa é realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

Além dos shows, o evento terá food trucks, espaço kids, exposição de artes, Clube do Fusca e outras atrações, entre elas um encontro de escritores.
Nessa tenda de autores mineiros, haverá um bate-papo com Isabelle Scalambrini sobre seu segundo livro de poemas, “A Cor dos Meus Versos”, das 9 às 10 horas.

Das 10 às 11 horas, a conversa será com Luiz Seabra, o autor estreante de “Vicente”. Em seguida, o bate-papo é com Mario Porto Fonseca, autor do livro de gestão “SuperFoco.”

Ainda na Savassi, das 9 às 13 horas, haverá atrações para as crianças, com espaço para recreação com brinquedos infláveis, camas elásticas, mesa de totós e oficina de pintura facial.

Já no BH é da Gente – Silva Lobo, das 9 às 13 horas, haverá espaço para recreação com brinquedos infláveis, camas elásticas, mesa de totó e oficina de pintura facial, além de brincadeiras tradicionais como corda, peteca e amarelinha.

O BH é da Gente é um programa recreativo em espaço urbano realizado aos domingos, das 7 às 14 horas, na Savassi e no trecho da avenida Silva Lobo, no bairro Grajaú.

O objetivo é promover a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer ao ar livre, bem como a convivência e a cidadania em vias e locais públicos, abrindo espaço para a ocupação urbana pela população e fomentando a apropriação do espaço público.


Serviço

- BH é da Gente – Savassi, das 7 às 14 horas, nos trechos de cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo.

- BH é da Gente – Silva Lobo, das 7 às 14 horas, no espaço entre as ruas Xapuri e Garret (bairros Grajaú e Nova Granada).

Últimas Notícias

Mais de cinquenta pessoas, sentadas em círculo, conversam, durante o dia. Venda Nova, Barreiro e Pampulha realizam pré-conferências de Assistência Social
As discussões e estarão ancoradas pela temática “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social".
19/08/2019 | 19:46
Casal em frente a uma barraca de tração de churrasquinhos Abertas inscrições para 600 vagas para o comércio nas ruas

As inscrições para licenciamento de comércio em veículos de tração humana, automotores e foodbikes estão abertas a partir do dia 19/8.

13/08/2019 | 20:40