Pular para o conteúdo principal

Mulher empurra cadeira de rodas com criança; ao lado, atrás, casal passeia em avenida; à esquerda, balão inflável com os dizeres: "BH é da Gente".
Foto: Divulgação PBH

BH é da Gente tem recreações e Papai Noel no domingo, dia 8/12

05/12/2019 | 17:42 | atualizado em 08/12/2019 | 16:54

As crianças poderão curtir o Papai Noel, neste domingo, dia 8, no BH é da Gente, programa desenvolvido pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

Nas unidades Silva Lobo (das 9h às 10h30) e Savassi (das 11h às 12h30), o Papai Noel receberá a criançada para tirar fotos e receber cartinhas. Ainda nesses locais, o público poderá se entreter nos equipamentos para jogos de futebol, pingue-pongue, voleibol, badminton, totó e basquete. Outra opção recreativa são os brinquedos e equipamentos de ruas de lazer (Savassi).

 

No BH é da Gente – Araribá haverá espaços para prática de artes circenses (malabarismo, acrobacias e equilíbrio), dança de salão e oficina de slime com atividades de produção de brinquedos com massa gelatinosa.

 

A atividade do BH é da Gente – Guarapari não serão realizadas neste domingo em função da realização, na região, da Volta Internacional da Pampulha, que trará impacto no sistema de trânsito e transporte público. A programação será retomada no dia 15.

 

 

BH é da Gente

Criado em 2017, o BH é da Gente é um programa recreativo realizado aos domingos em quatro regiões da capital - Savassi (Centro-Sul), avenida Silva Lobo (Oeste), avenida Guarapari (Pampulha) e rua Araribá (Noroeste). O objetivo do programa é promover a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer ao ar livre, assim como a convivência e a cidadania em vias e locais públicos, abrindo espaço para a ocupação urbana pela população e fomentando a apropriação do espaço público. 

 

 

Serviço

BH é da Gente – Savassi (Centro-Sul), das 9h às 13h, nos trechos de cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, bairro Funcionários, região Centro-Sul.  

   
BH é da Gente – Avenida Guarapari (Pampulha), das 9h às 13h, na avenida Guarapari, no trecho entre a avenida Portugal e a rua Deputado Salim Nacur, no bairro Santa Amélia.


BH é da Gente – Rua Araribá (Noroeste), das 9h às 13h, na rua Araribá, no trecho entre as ruas Marcazita e Carmo do Rio Claro.        

 

BH é da Gente – Avenida Silva Lobo (Oeste), das 9h às 13h, no trecho entre as ruas Xapuri e Garret, nos bairros Grajaú e Nova Granada.


Últimas Notícias

Agentes da Defesa Civil em atendimento na Vila Biquinhas Prefeitura atende 474 chamados em razão das chuvas nas últimas 36 horas

Assim como no dia anterior, moradores do Barreiro foram os que mais acionaram a Defesa Civil, totalizando 53 chamados nesta sexta-feira.

24/01/2020 | 19:10
Ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, o procurador-geral de Justiça Antônio Sérgio Tonet e o prefeito Alexandre Kalil Ministra Cármen Lúcia visita gabinete do prefeito no COP

O encontro foi realizado no Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte (COP-BH), para onde o prefeito transferiu seu gabinete.

24/01/2020 | 14:23