Pular para o conteúdo principal

BH é da Gente tem ioga e atrações infantis neste domingo, dia 23

criado em - atualizado em

O grupo Yoga no Asfalto fará neste domingo, dia 23, uma prática coletiva aberta à população no BH é da Gente, um programa realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).
 

A ação de ioga será na Savassi, das 8 às 9 horas , com o intuito de aliviar o estresse e a correria do dia a dia. É recomendável que cada um leve o próprio tapete, toalha ou canga para a prática.
 

Ainda na Savassi, haverá espaço para a prática de atividades esportivas como peteca, vôlei, futebol e badminton, além de atividades para crianças de até anos, com brinquedos educativos que desenvolvem a coordenação e a criatividade dos pequenos.


Já o BH é da Gente – Silva Lobo vai ofertar recreação com brinquedos infláveis, camas elásticas, mesa de totó e oficina de pintura facial, além de espaço destinado à prática de brincadeiras tradicionais, como corda, peteca e amarelinha.
 

O BH é da Gente é um programa recreativo em espaço urbano que ocorre aos domingos, das 7 às 14 horas, na Savassi e em um trecho da avenida Silva Lobo, no bairro Grajaú.
 

O objetivo é promover a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer ao ar livre, bem como a convivência e a cidadania em vias e locais públicos, abrindo espaço para a ocupação urbana pela população e fomentando a apropriação do ambiente público. 

 

Serviço

- BH é da Gente – Savassi, das 7 às 14 horas, nos trechos de cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo.
- BH é da Gente – Silva Lobo, das 7 às 14 horas, no espaço entre as ruas Xapuri e Garret (bairros Grajaú e Nova Granada).