Pular para o conteúdo principal

Menina brinca de pebolin em uma das edições do BH é da Gente., ao fundo, mulher e outras crianças.
Foto: Marcelo Machado/PBH

BH é da Gente tem frescobol e badminton na Pampulha, no domingo

31/01/2019 | 20:01 | atualizado em 04/02/2019 | 12:08
Tênis de mesa, escalada, peteca, xadrez, dama, futebol de prego, badminton e frescobol, além de cama elástica e brincadeiras tradicionais como pula-corda e amarelinha. Com oficinas esportivas e recreativas das 9h às 13h, essas são as atrações do BH é da Gente na Pampulha, no domingo, dia 3 de fevereiro. 
 

Já na Savassi e na avenida Silva Lobo, o BH é da Gente vai oferecer no mesmo horário espaço para recreação com brinquedos infláveis, camas elásticas, mesas de totó, piscina de bolinhas e oficina de pintura de rosto.

Desenvolvido pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o BH é da Gente é realizado aos domingos na Savassi, na avenida Silva Lobo e na Pampulha. 
 
Programa recreativo em espaços urbanos, o BH é da Gente foi criado em 2017 com o objetivo de promover a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer ao ar livre, bem como a convivência e a cidadania em vias e locais públicos, abrindo espaço para a ocupação urbana pela população e fomentando a apropriação do espaço público. 
 
 

Serviço

• BH é da Gente – Savassi, das 9h às 13h, nos trechos de cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo.
• BH é da Gente – Avenida Silva Lobo, das 9h às 13h, no trecho entre as ruas Xapuri e Garret, nos bairros Grajaú e Nova Granada. 
• BH é da Gente – Pampulha, das 9h às 13h, na avenida Guarapari, no trecho entre a avenida Portugal e a rua Deputado Salim Nacur, no bairro Santa Amélia.
Ouça este conteúdo

Últimas Notícias

Cerca de dez servidores trabalhando em meio às obras e construções. Vilas São Tomaz e Aeroporto passam por transformação após retomada de obras

As obras do Programa Vila Viva nas vilas São Tomaz e Aeroporto, localizadas na região Norte da Capital, foram retomadas pela Urbel

20/02/2019 | 16:33
vista de cima do viaduto da lagoinha Consulta pública vai avaliar propostas de requalificação de baixios de viadutos

A Prefeitura publicou a consulta pública que visa a avaliar propostas que busquem a requalificação dos baixios de sete viadutos.

19/02/2019 | 19:08