Pular para o conteúdo principal

Atividades de lazer do BH é da Gente
Imagem: Vilma Tomaz

BH é da Gente tem exposição de carros antigos no primeiro domingo de julho

criado em - atualizado em

Exposição de carros antigos, atividades esportivas e de lazer fazem parte da programação do BH é da Gente, neste primeiro domingo de julho (3). O evento é realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte, sempre aos domingos, de 9h às 13h, em quatro locais: Praça da Savassi, Rua Araribá e avenidas Gurarapari e Silva Lobo.

 

Na Praça da Savassi, acontecerá a exposição de carros antigos promovida pelo Portal do Fusca, com aproximadamente 100 veículos com mais de 30 anos de fabricação.  As atrações para crianças na Savassi incluem brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinha. De 10h30 às 12h30, acontece o show do cantor Thiago Costa.

 

Na Avenida Guarapari, haverá espaços disponíveis para a prática de atividades esportivas como bolas, petecas, minitraves de futebol, postes com redes de vôlei e mesas de ping-pong.

 

Na Rua Araribá, as recreações infantis contam com cama elástica, brincadeiras antigas e piscina de bolinhas.

 

Já na Avenida Silva Lobo, os participantes do BH é da Gente poderão experimentar vários instrumentos musicais e aprender a andar de perna de pau e fazer malabarismo na Oficina de Circo.