Pular para o conteúdo principal

BH é da Gente suspende atividades no período de Natal e Ano Novo
Foto? Vilma Tomaz/PBH

BH é da Gente tem programação suspensa no período de fim de ano

20/12/2019 | 15:46 | atualizado em 02/01/2020 | 09:51

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer comunica que a partir deste domingo, dia 22, o programa BH é da Gente será suspenso em todas as unidades. A medida tem o propósito de evitar transtornos na circulação de veículos nos períodos de Natal e Ano Novo, além de viabilizar, por parte da equipe técnica do programa, o planejamento das atividades para o próximo ano.

O calendário das atividades do programa será retomado em 19 de janeiro, terceiro domingo de 2020, em todas as unidades: Savassi (Centro-Sul), avenida Silva Lobo (Oeste), avenida Guarapari (Pampulha) e rua Araribá (Noroeste).



O BH é da Gente

O objetivo do programa é promover, aos domingos, a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer ao ar livre, assim como a convivência e a cidadania em vias e locais públicos, abrindo espaço para a ocupação urbana pela população.


Últimas Notícias

Agentes da Defesa Civil em atendimento na Vila Biquinhas Prefeitura atende 474 chamados em razão das chuvas nas últimas 36 horas

Assim como no dia anterior, moradores do Barreiro foram os que mais acionaram a Defesa Civil, totalizando 53 chamados nesta sexta-feira.

24/01/2020 | 19:10
Ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, o procurador-geral de Justiça Antônio Sérgio Tonet e o prefeito Alexandre Kalil Ministra Cármen Lúcia visita gabinete do prefeito no COP

O encontro foi realizado no Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte (COP-BH), para onde o prefeito transferiu seu gabinete.

24/01/2020 | 14:23