Pular para o conteúdo principal

Jogo de vôlei na Savassi.
Foto: Amira Hissa/PBH

BH é da Gente -Savassi tem atividades esportivas no dia 11/3

criado em - atualizado em
No domingo, dia 11 de março, na área central da Savassi, os frequentadores do programa BH é da Gente terão oportunidade de jogar vôlei, peteca, badminton, participar de corrida e curtir a apresentação musical com estilos de Rock, Black e Soul. Outras atrações são os jogos de xadrez e damas, além de brincadeiras com arco e corda.  O programa é realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, aos domingos, das 7h às 14h, nos trechos do cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo. Veja a programação:


7h30 às 10h – Corrida de rua

Realização da corrida de rua com aproximadamente 200 mulheres integrantes do grupo “Eu, corredora”, que percorrerá os trechos das avenidas fechadas para o trânsito para a realização do BH é da Gente.  A atividade é alusiva às comemorações do Dia das Mulheres. O grupo, com representação em várias cidades do Brasil, tem o objetivo de estimular a prática da caminhada entre as mulheres como atitude de vida saudável.


9h30 às 12h30 – Atividades esportivas

Serão disponibilizados para o público, jogos de tabuleiros (xadrez e damas), brinquedos tradicionais (cordas e arco) e espaços com instalações montadas e materiais para a prática do vôlei, peteca e badminton.


11h às 13h – Banda Nêga

Apresentação da Banda Nêga com estilos musicais variados (Black, Soul, Rock). A banda surgiu há dois anos e alguns dos destaques da sua agenda de shows são referentes a eventos cervejeiros e de cultura afro. O grupo é formado por Kelly Lopes (vocal), Guga Neves (guitarra) Rodrigo Porto (Contrabaixo), GustavoReis (Teclado/Guitarra) e Tiago Vitek (Bateria).