Pular para o conteúdo principal

crianças brincam de desenhar no chão e de amarelinha em rua fechada da Savassi, acompanhadas por adultos, durante o dia.
Foto: Vilma Tomaz/PBH

BH é da Gente - Savassi oferece oficina de pintura facial

criado em - atualizado em
Neste domingo, dia 4 de março, o programa BH é da Gente, na Savassi, terá várias atrações para as crianças como brinquedos infláveis, jogos de tabuleiros e oficinas de pintura e desenho. O programa é realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), aos domingos, das 9h às 14h, nos trechos das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, na área Central da Savassi.

Das 9h30 às 12h30, estarão disponibilizados para os usuários do programa, jogos de damas, xadrez, cordas, arcos, lápis de cor, cama elástica, pula-pula, torre de escalada inflável e oficina de pintura facial.

Com atrações variadas a cada edição, o BH é da Gente tem o objetivo de promover a prática de atividades físicas e de lazer ao ar livre, bem como a convivência e a cidadania em vias e locais públicos, abrindo possibilidades para a ocupação urbana pela população e fomentando a apropriação do espaço público.