Pular para o conteúdo principal

Praça da Savassi fechada com movimento de ciclistas e pedestres
Foto: Amira Hissa/PBH

BH é da Gente oferece variedade de atrações para as crianças neste domingo

07/06/2018 | 17:48 | atualizado em 13/06/2018 | 16:40

Cama elástica, castelinho pula-pula e atividades com bola e peteca são algumas das atrações para as crianças na edição do BH é da Gente deste domingo, dia 10 de junho, na área central da Savassi. O programa é realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).
 

Das 9h30 às 12h30, haverá disponibilidade de espaço e estrutura para a prática de peteca, badminton, vôlei, futebol e brincadeiras tradicionais, como corda, peteca e arco. Outras diversões são cama elástica, castelinho pula-pula e oficina de pintura facial. Também serão disponibilizados jogos de dama, xadrez e dominó.

 

Silva Lobo

Neste domingo, dia 10, o BH é da Gente não será realizado na avenida Silva Lobo, região Oeste, devido à realização das provas de um concurso público, em uma instituição localizada em frente à pista de realização do programa. A interrupção do evento tem o objetivo de facilitar o acesso dos candidatos ao local da prova.
 

O BH é da Gente é um programa recreativo em espaço urbano realizado aos domingos, das 7h às 14h, na Savassi e no trecho da avenida Silva Lobo, no bairro Grajaú. O objetivo é promover a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer ao ar livre, bem como a convivência e a cidadania em vias e locais públicos, abrindo espaço para a ocupação urbana pela população e fomentando a apropriação do espaço público.

 

SERVIÇO:

- BH é da Gente – Savassi, das 7h às 14h, nos trechos de cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo.