Pular para o conteúdo principal

Muitas pessoas estão na praça da SAvassi, no fundo, há um grande prédio.
Foto: Amira Hissa/PBH

BH é da Gente encerra o mês com música, sessões de massagens e recreações

26/07/2018 | 18:50 | atualizado em 30/07/2018 | 10:07

Neste último domingo de julho, dia 29, o público do BH é da Gente terá opção de curtir show musical, fazer atividades recreativas e até massagens para os pés. O programa é realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), aos domingos, das 7h às 14h, na área central da Savassi e na avenida Silva Lobo, bairro Grajaú.
 

Na Savassi, das 9h às 13h, a empresa SPA Harmonize disponibilizará aparelhos, produtos e profissionais para a atender o público, gratuitamente, com sessões de massagens para os pés e costas. O atendimento será feito com técnicas de quick massagem e reflexologia.
 

O show com Denize Schneider e Luã Linhares, tecladistas e cantores, será das 11h às 12h, com um repertório de jazz, blues, pop e progressivo. Ainda na Savassi, das 9h às 12h30, haverá espaço para a prática de atividades esportivas, como peteca, tênis de mesa e minibasquete.
 

A variedade de atividades recreativas infantis é a atração do BH é da Gente na avenida Silva Lobo. Das 9h às 13h, haverá espaço reservado para as crianças curtirem brinquedos infláveis, cama elástica, mesa de totó e oficina de pintura facial, além de brincadeiras tradicionais (amarelinha, bambolê e peteca).
 

O BH é da Gente é um programa recreativo em espaço urbano realizado aos domingos, das 7h às 14h, na Savassi e em um trecho da avenida Silva Lobo, no bairro Grajaú. O objetivo é promover a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer ao ar livre, bem como a convivência e a cidadania em vias e locais públicos, abrindo espaço para a ocupação urbana pela população e fomentando a apropriação do espaço público.

 

Serviço

- BH é da Gente – Savassi, das 7h às 14h, nos trechos de cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo.

- BH é da Gente – Silva Lobo, das 7h às 14h, no espaço entre as ruas Xapuri e Garret (bairros Grajaú e Nova Granada).