Pular para o conteúdo principal

Pos trás da fonte de água da Praça da Savassi vemos ciclistas e passantes.
Foto: Vilma Tomaz/PBH

BH é da Gente conta com visita de Papai Noel dia 9/12

criado em - atualizado em
Brincadeiras com cama elástica, peteca, brinquedo inflável, piscinas de bolinhas e presença do Papai Noel. Essas são algumas das atrações infantis do programa BH é da Gente – unidade Savassi, que acontece no próximo domingo, dia 10, das 9h às 13h. Para os adultos, serão disponibilizados jogos de dama e de xadrez. 

 

O programa é realizado na área central da Savassi, imediações da Praça Diogo de Vasconcelos, pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). A edição deste domingo, conta com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-BH). Em função do período de chuvas, as atividades do programa poderão ser alteradas. 


  
Avaliações físicas

A equipe de estagiários e profissionais de Educação Física do programa Caminhar estará a disposição dos interessados para a realização de avaliação física que contará com testes de flexibilidade, medições de peso e altura para calcular o Índice de Massa Corporal (IMC), aferição da pressão arterial e orientações sobre saúde e qualidade de vida. O Caminhar é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em nove pistas de caminhadas  da capital.


  
Trânsito

Para realização das atividades, o trânsito de veículos será interrompido, entre 7h e 14h, no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, região central da Savassi.