Pular para o conteúdo principal

quatro crianças pbrincam de pebolim, acompanhadas por outra criança e dois adultos; ao fundo, outros brinquedos infantis.
Foto: Divulgação PBH

BH é da Gente abre atividades de 2019 com atrações para o público infantil

criado em - atualizado em
Programa realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o BH é da Gente inicia a temporada 2019 neste domingo, dia 13, com atrações para as crianças na região da Savassi, na avenida Silva Lobo e na Pampulha.   


Nesses locais, das 9h às 13h, haverá espaço de recreação com atrações como cama elástica, brinquedos infláveis, mesas de totó, piscina de bolinhas e oficina de pintura facial.


O BH é da Gente é um programa recreativo em espaço urbano realizado aos domingos. O objetivo é promover a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer ao ar livre, bem como a convivência e a cidadania em vias e locais públicos, abrindo espaço para a ocupação urbana pela população e fomentando a apropriação do espaço público.    
 


Serviço

• BH é da Gente – Savassi: das 9h às 13h, nos trechos de cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo. 


• BH é da Gente – Avenida Silva Lobo: das 9h às 13h, no trecho entre as ruas Xapuri e Garret, nos bairros Grajaú e Nova Granada. 


• BH é da Gente – Pampulha: das 9h às 13h, na avenida Guarapari, no trecho entre a avenida Portugal e a rua Deputado Salim Nacur, no bairro Santa Amélia.