Pular para o conteúdo principal

Quatro mapas de Belo Horizonte em uma mesma imagem: do entorno da capital mineira, do acesso, da Pampulha e do centro.
Foto: Belotur/PBH

Belotur disponibiliza mapas turísticos para download

criado em - atualizado em

Mapas turísticos de Belo Horizonte e da Pampulha já estão disponíveis no site da Belotur para download. Os interessados devem acessar este link e baixar os arquivos. A novidade para a cadeia produtiva é um espaço gratuito para inserção de anúncios publicitários. A impressão e distribuição fica por conta dos empreendedores.

 

“Essa iniciativa, além de prestar um serviço ao cidadão belo-horizontino e aos turistas, é um incentivo para a cadeia produtiva, que poderá disponibilizar para seus clientes um mapa com todas as informações sobre os atrativos e serviços turísticos disponíveis na cidade e, com isso, também divulgar seu negócio”, explica Marcos Barreto, diretor de Marketing e Promoção Turística da Belotur.

 

Vale ressaltar que é necessária a aprovação da inserção do anúncio no mapa por parte da Belotur antes da impressão e distribuição do material gráfico. Para isso, o mapa com o anúncio deve ser enviado para o email visual.belotur@pbh.gov.br. Empresas que aplicarem suas marcas sem a aprovação da Belotur estarão sujeitas às sanções legais previstas por lei.