Pular para o conteúdo principal

Região da Pampulha vista do alto, com destaque para o estádio Mineirão e a Lagoa
Foto: Breno Pataro/PBH

Belotur apresenta Belo Horizonte como destino turístico de negócios na Feira EBS

06/06/2018 | 22:28 | atualizado em 13/06/2018 | 16:20

A Belotur apresenta na Feira EBS o novo posicionamento turístico de Belo Horizonte, como uma cidade estratégica para a recepção dos mais variados tipos de eventos relacionados ao turismo de negócios. Dentro da feira, que acontece nos dias 6 e 7 de junho, em São Paulo/SP, a Belotur participa como expositora e também do Congresso MICE Brasil, que tem como objetivo principal promover o intercâmbio de experiências, integrando toda a indústria de eventos, incentivos, congressos e feiras.

 

Turismo de negócios em Belo Horizonte

Além de mostrar Belo Horizonte como cidade com imenso potencial para o turismo de negócios, a Belotur se posiciona como a principal apoiadora da captação e promoção de eventos para o município, oferecendo assistência institucional à candidatura das propostas, além de articulação com outras secretarias municipais. O resultado dessa articulação é a presença de um número relevante de congressos, feiras, festivais e palestras na cidade. Só em 2017, por exemplo, a Belotur cadastrou mais de 1 mil eventos MICE no seu calendário. Entre os setores mais explorados estão: tecnologia, games, sustentabilidade, cervejaria artesanal, móveis, moda, design e gastronomia.

 

A Feira EBS

Considerada a principal feira do segmento MICE e T&D do Brasil, a Feira EBS chega ao seu 16º ano em 2018, mantendo o objetivo de reunir toda a cadeia produtiva desta indústria em um único lugar. De um lado, os profissionais de marketing, eventos, RH, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do país. Do outro, empresas fornecedoras de produtos e serviços para esse mercado.

Últimas Notícias

Três crianças brincam de basquete em edição anterior do BH é da Gente/Savassi acompanhadas de duas adultas, ao fundo, pessoas transitam. BH é da Gente oferece atividade de ioga para aliviar o estresse diário

Ioga e atividades recreativas voltadas ao público infantil fazem parte da programação do BH é da Gente – Savassi, neste domingo, dia 18/11.

14/11/2018 | 19:01
Lago e casa cercado de plantas no Parque Jacques Costeau, no bairro Betânia. Confira os principais eventos gratuitos que acontecem em BH neste fim de semana

Confira os principais eventos gratuitos que acontecem em BH neste fim de semana, de 15 a 18/11.

14/11/2018 | 16:01