Pular para o conteúdo principal

Belo Horizonte, surpreendente

30/11/2017 | 10:15 | atualizado em 28/06/2018 | 14:47

“Belo Horizonte, surpreendente”. Com esse reposicionamento estratégico, o destino turístico Belo Horizonte e sua competitividade se fortalecem, em consonância com as novas tendências do turismo mundial. Desse modo, para além dos atrativos turísticos já consolidados, outras facetas de Belo Horizonte também ganham visibilidade, abrindo caminho para o turismo de experiência, sensorial e personalizado. 
 

“O novo posicionamento passa a orientar as estratégias de marketing e promoção de Belo Horizonte nacional e internacionalmente, assim como ações de comunicação para moradores e empreendedores turísticos da cidade, que são os verdadeiros coautores das experiências locais que surpreendem quem visita a capital mineira”, afirma o presidente da Belotur, Aluízer Malab.
 

Vale ressaltar que o Ministério do Turismo, em sua pesquisa de Competitividade dos Destinos Indutores do Turismo Nacional, realizada pela Fundação Getúlio Vargas e pelo SEBRAE, destacou que Belo Horizonte é a cidade que mais cresceu na oferta de produtos turísticos nos últimos anos – que atuam sinergicamente com os atrativos já consolidados da cidade. 


Últimas Notícias

Equipe de Vôlei sem Limites, acompanhada de dois membros da equipe técnica, em quadra poliesportiva. Equipe de vôlei composta por pessoas com deficiência disputa Campeonato

Campeonato Brasileiro será disputado, em São Paulo, por equipe de vôlei composta por pessoas com deficiência, com apoio da Prefeitura. 

17/09/2019 | 20:22
Jovem pinta favela em módulos quadrados no chão. PBH contribui com formação de jovens de áreas vulneráveis

Educação, arte e cultura fazem parte da formação de jovens moradores de áreas vulneráveis, por meio do Projovem. 

17/09/2019 | 19:05