Pular para o conteúdo principal

Imagem em preto e branco do DJ Anderson Noise
Foto: Divulgação

Batida eletrônica agita a Casa do Baile sábado, dia 8

criado em - atualizado em

A Casa do Baile, obra prima de Oscar Niemeyer e referência da arquitetura moderna brasileira, será palco neste sábado, dia 8 de julho, de uma balada eletrônica. Com apoio da Fundação Municipal de Cultura, o renomado DJ e produtor Anderson Noise comanda o ?Tardes Informais? ao lado do DJ João Nogueira. O evento tem como objetivo ?desformalizar? locais através da música. A festa tem início às 13h, com entrada gratuita.

 

Anderson Noise é um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil, sendo um dos DJs com mais bagagem e reconhecimento dentro e fora do país. Já se apresentou em 32 países diferentes, lançou 83 singles e EPs, dois DVDs, 9 compilações de CD e 75 lançamentos por sua gravadora ?Noise Music?. Noise tem um programa de rádio semanal chamado Radio Noise que até o momento já transmitiu 693 programas em 25 estações de rádio de 14 países diferentes. Atualmente, Anderson é DJ residente no D-Edge (São Paulo) e Deputamadre (Belo Horizonte) e prepara as comemorações para o aniversário de 30 anos de carreira, que acontece em 2018.

 

João Nogueira faz parte do coletivo Master Plano e representa a nova geração de DJs que vêm retransformando a cidade de Belo Horizonte, que atualmente vive um bom momento no cenário da música eletrônica.

 

Tardes Informais | Anderson Noise e João Nogueira

Dia 8 de julho | sábado | das 13h às 18h

Casa do Baile (Av. Otacílio Negrão de Lima, 751, Pampulha)

ENTRADA GRATUITA

Informações para o público: (31) 3277-7443