Pular para o conteúdo principal

Mapa da operação de trânsito no Barro Preto, realizada nos dias 13 e 14/7 em função do evento Dia Mundial do Rock
Arte: PBH

Barro Preto tem operação de trânsito para Dia Mundial do Rock dos Camisa Preta

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que em função do Dia Mundial do Rock dos Camisa Preta 2019, que será realizado sábado, dia 13 de julho, das 12h às 20h, e domingo, dia 14, das 12h às 19h, fará interdição da rua dos Guajajaras, entre rua Paracatu e rua Araguari. A via será liberada a partir das 4h do dia 17. A previsão de público, de acordo com os organizadores, é 2.500 pessoas.

 

Faixas de tecido serão afixadas para orientação aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal) irão operar o tráfego na região. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção, respeitar a sinalização implantada durante a operação e os agentes de trânsito.

 

 

Medidas Operacionais

Dia 12/7, sexta-feira

A partir das 19h, interdição de meia via para início da montagem das estruturas;

A partir das 20h, interdição total da via para montagem das estruturas maiores.

 

Dia 14/7, domingo

A partir das 22h, início da desmontagem das estruturas e liberação da via.

 

Desvios propostos

Sentido Centro/Bairro: Quem vem da rua dos Guajajaras, vai acessar a rua Araguari, à direita, atravessar a avenida Augusto de Lima, virar à esquerda na rua dos Goitacazes, atravessar a rua Ouro Preto e virar à esquerda na rua Paracatu, atravessar a avenida Augusto de Lima e virar à direita na rua dos Goitacazes.

 

Sentido Bairro/Centro: Quem vem na rua Araguari vai atravessar a avenida Augusto de Lima, virar à esquerda na rua dos Goitacazes, atravessar a rua Ouro Preto e virar à esquerda na rua Paracatu, atravessar a avenida Augusto de Lima e virar à direita na rua dos Goitacazes.