Pular para o conteúdo principal

Bairros Cidade Nova, Paraíso e Concórdia têm vias interditadas entre 17 e 19/11

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que haverá reserva de área, com proibição de estacionamento, na praça Guimarães Rosa e na rua Paulo Nunes Vieira, no bairro Cidade Nova, no domingo, dia 18/11, a partir das 18h, até a segunda- feira, dia 19/11, das 8h às 10h40, em função de realização de evento pela Polícia Militar de Minas Gerais em homenagem ao escritor Guimarães Rosa.


As reservas de área serão realizadas na rua Paulo Nunes Vieira (ao lado da praça Guimarães Rosa) e toda a extensão da praça Guimarães Rosa será interditada para montagem das estruturas do evento.


Bairro Paraíso - No sábado, dia 17/11, a rua Luiz Brandão, entre ruas Joaquim Ramos e Joaquim Zenir Leite, no bairro Paraíso, será interditada para a realização de festa beneficente. 


Bairro Concórdia – Já no bairro Concórdia, a interdição será no domingo, dia 18/11, da rua Iguassu, entre ruas Pitangui e Pajeú, das 10h às 19h, para a realização do evento

Domingo de Lazer - Rua do Samba.


Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os usuários a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada.

 

 

Informações sobre o serviço de transporte para o Mineirão podem ser obtidas também pelo 156, no site da Prefeitura de Belo Horizonte, na página da BHTrans, ou no twitter da BHTrans.