Pular para o conteúdo principal

Bairro Sion terá alterações de trânsito no domingo, dia 2

criado em - atualizado em

Em função de içamento de equipamento na Rua Grão Mogol entre Rua Passa Tempo e Rua Rio Verde, serão realizadas intervenções no trânsito e no transporte no bairro Sion, no domingo, dia 2 de julho, das 7h às 17h.

 

Sinalização de advertência e faixas de pano serão implantadas para orientar os motoristas. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans e PMMG, e Guarda Municipal) irão monitorar o trânsito na região. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e os agentes de trânsito.

 

Desvios de Trânsito

 

- Rua Grão Mogol, Rua Montes Claros, Av. Nossa Senhora do Carmo, Rua Rio Verde, Rua Grão Mogol (opcional)...

- Av. do Contorno, Av. Nossa Senhora do Carmo, Rua Rio Verde, Rua Grão Mogol (opcional)...

 

TRANSPORTE COLETIVO

 

As linhas 2101 (Grajaú / Sion), 8102 (União / Carmo Sion), 9106 (Sagrada Família /Serra) terão seus itinerários alterados durante a interdição:

- Linhas 2101 / 8102: ..., Av. do Contorno, Av. Nossa Senhora do Carmo, Rua Rio Verde, Rua Grão Mogol, seguindo daí o itinerário normal.

- Linha 9106: ..., Av. do Contorno, Av. Nossa Senhora do Carmo, Rua Rio Verde, seguindo daí o itinerário normal.

 

Ponto de Embarque e Desembarque alterado:

Pontos desativados: Rua Grão Mogol, nº 144, nº 360 e nº502.

Ponto criado: Rua Grão Mogol, nº 908;

 

Cartazes serão afixados no interior dos ônibus e nos pontos de embarque e desembarque para orientar os usuários sobre as alterações. Informações sobre as linhas de ônibus podem ser obtidas na Central de Relacionamento Telefônico da Prefeitura de Belo Horizonte, pelo número 156 ou no portal da BHTrans.