Pular para o conteúdo principal

Mapa da operação de trânsito e transportes no bairro Santa Efigênia para evento Santa Casa Gourmet no domingo, dia 26/5.
Arte: PBH

Bairro Santa Efigênia tem operação de trânsito para Festival Santa Casa Gourmet

24/05/2019 | 17:18 | atualizado em 24/05/2019 | 17:18

A BHTrans informa que, em virtude da realização do Festival Santa Casa BH Gourmet, dia 26, domingo, de 11h às 22h, será realizada operação de trânsito no bairro Santa Efigênia. A previsão de público é de três mil pessoas. As medidas a serem adotadas em virtude do evento visam garantir segurança e fluidez no trânsito de veículos e pedestres, além da acessibilidade da região.

 

Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito.

 

 

Intervenções

- Interdição da avenida Bernardo Monteiro, entre avenida Brasil e rua dos Aimorés, das 23h59 do dia 25 até 23h59 do dia 26.

 

 

Desvios

Para quem vai acessar a avenida Brasil vindo da rua Professor Moraes: ..., rua Prof. Moraes, avenida Afonso Pena, avenida Brasil, ...

 

Para quem vai acessar a avenida Brasil ou avenida Carandaí, vindo da avenida Bernardo Monteiro: ..., avenida Bernardo Monteiro, rua dos Aimorés, rua Piauí, rua Padre Rolim, avenida Brasil, avenida Carandaí, ...

 

Informações sobre o trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas no portal da Prefeitura de Belo Horizonte, na página da BHTrans e pelo perfil da BHTrans no Twitter


Últimas Notícias

8º Simbravisa: Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária. Desburocratização da Vigilância Sanitária ganha destaque em simpósio nacional

O Licenciamento Sanitário Simplificado será um dos destaques no 8º Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária, que acontece de 23 a 27/11.

21/11/2019 | 18:59
Foto artística com rosto de mulher negra com turbante azul e pinturas afro brancas no rosto, com cascas e árvore e folhas no fundo. Centro Cultural Alto Vera Cruz inaugura exposição fotográfica “Pretas no Branco”

O evento é gratuito, acontece no Centro Cultural Alto Vera Cruz no dia 23/11, às 15h, e conta com apresentações musicais e desfile.

21/11/2019 | 18:30