Pular para o conteúdo principal

Mapa da operação de trânsito para evento Festejo do Tambor Mineiro no
Arte: PBH

Bairro Prado tem operação de trânsito para evento Festejo do Tambor Mineiro

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, em virtude do evento Festejo do Tambor Mineiro, será interditada a rua Ituiutaba, entre as ruas Paraguaçu e Sarzedo, a partir das 19h de sexta-feira, dia 16, até 4h de segunda-feira, dia 19 de agosto.

 

Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans e Polícia Militar e Guarda Municipal) irão operar o trânsito na região. Informações sobre o serviço transporte podem ser obtidas no Portal da Prefeitura de Belo Horizonte, na página da BHTrans ou no perfil da BHTrans no Twitter.

 

 

Medidas Operacionais

As medidas operacionais serão adotadas para preservar as condições de segurança, fluidez de veículos e pedestres e acessibilidade da região. Toda a operação terá como objetivo minimizar os impactos, com planos operacionais para o fluxo de trânsito e reservas de área nos cruzamentos ao longo das vias respectivas ao evento.

 

A partir das 19h do dia 16 (sexta-feira) haverá a implantação de fechamentos e implantação de sinalização de proibição de estacionamento na área, na rua Ituiutaba, entre rua Paraguaçu e rua Sarzedo, e rua Mercês, entre avenida Tereza Cristina e rua dos Pampas, a fim de montar as estruturas do evento e garantir a boa fluidez de veículos e desvio do transporte coletivo que atenderá a demanda na região.

 

 

Transporte Coletivo

As linhas 8405 (Palmares/Bela Vista) e 9412 (Conj.Taquaril/Pe. Eustáquio) terão alteração de itinerário. Veja abaixo.

 

Sentido bairro/centro: inalterado

 

Sentido centro/bairro: ..., rua Ituiutaba, rua Paraguaçu, rua Diabase, rua Dr. Gordiano, rua dos Pampas, ...