Pular para o conteúdo principal

Mapa de operação de trânsito para evento Fabulous Vegas, no Espaço Bella Vista, no bairro Olhos D'água, no dia 6/7, das 21h às 5h. 
Arte: PBH

Bairro Olhos D’Água terá operação de trânsito para Festival de Música no dia 6/7

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, em virtude da realização do evento Fabulous Vegas, no dia 6 de julho, no Espaço Bella Vista, na rua Henriqueto Cardinale, 121, no bairro Olhos D’Água, realizará operação na região das 21h às 5h.

 

As medidas a serem adotadas em virtude do festival musical visam garantir segurança e fluidez no trânsito de veículos e pedestres e a acessibilidade da região. A fim de garantir o sucesso do plano operacional, vias da região serão sinalizadas, entre as quais rua Gabriela de Melo, avenida Olhos D’Água (avenida das Torres), entre outras.

 

Haverá proibição de estacionamento na rua Henriqueto Cardinale, rua Gabriela de Melo, rua Nossa Senhora de Lourdes, rua Nossa Senhora do Carmo, rua Santa Rita e rua Santa Lúcia. A saída do evento se dará pela rua Nossa Senhora do Carmo entre avenida Olhos D’Água (avenida das Torres) e rua São Vicente, neste sentido.

 

As alterações serão sinalizadas com faixas de pano para orientar os motoristas e pedestres. Agentes da BHTrans irão monitorar o trânsito na região. Informações sobre o Trânsito e Transporte Coletivo podem ser obtidas no portal da Prefeitura de Belo Horizonte, na página da BHTrans, e pelo perfil da BHTrans no Twitter.