Pular para o conteúdo principal

Mapa da operação de trânsito para Festival de Música Marô.
Arte: PBH

Bairro Olhos D’Água terá operação de trânsito para Festival de Música Marô

31/05/2019 | 18:14 | atualizado em 31/05/2019 | 18:14

A BHTrans informa que, em virtude da realização do festival de música Marô, na Rua Gabriela de Melo, 367, no bairro Olhos D’Água, nesta sexta-feira, dia 31, das 23h às 7h, realizará operação de trânsito na região. A previsão de público, conforme os organizadores, é de 2.500 pessoas.

 

As medidas a serem adotadas em virtude do evento visam garantir segurança e fluidez no trânsito de veículos e pedestres, além de garantir a acessibilidade da região.

 

A fim de garantir o sucesso do plano operacional, vias da região terão sinalização especial, entre as quais a rua Gabriela de Melo, a avenida Olhos D ́Água (avenida das Torres), entre outras. Haverá proibição de estacionamento na rua Henriqueto Cardinale, rua Gabriela de Melo, rua Nossa Senhora de Lourdes, rua Senhora do Carmo, rua Santa Rita, rua Santa Lúcia, rua Djalma Guimarães e rua Adelino Testi.

 

A saída do evento se dará pela rua Senhora do Carmo entre avenida Olhos D’Água (avenida das Torres) e rua São Vicente, neste sentido.

 

As alterações serão sinalizadas com faixas de pano para orientar os motoristas e pedestres. Agentes da BHTrans irão monitorar o trânsito na região. Informações sobre esquema de trânsito e transporte na  página da BHTrans e no perfil da BHTrans no Twitter.