Pular para o conteúdo principal

Mapa de operação de trânsito para evento Fabulous Vegas.
Arte: PBH

Bairro Olhos D’Água tem operação de trânsito para festival de música no dia 31/5

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que fará operação de trânsito no bairro Olhos D´Água, na sexta-feira, dia 31 de maio, em virtude da realização do evento Fabulous Vegas, no espaço Bella Vista, na rua Henriqueto Cardinale, 121. As medidas a serem adotadas visam garantir segurança e fluidez no trânsito de veículos e pedestres, além da acessibilidade da região.

 

A fim de garantir o sucesso do plano operacional, vias serão sinalizadas, entre as quais a rua Gabriela de Melo, avenida Olhos D ́Água (avenida das Torres), entre outras. Haverá proibição de estacionamento na rua Henriqueto Cardinale, na rua Gabriela de Melo, na rua Nossa Senhora de Lourdes, na rua Nossa Senhora do Carmo, na rua Santa Rita e na rua Santa Lúcia.

 

A saída do evento se dará pela rua Senhora do Carmo, entre avenida Olhos D’Água (avenida das Torres) e rua São Vicente, nesse sentido.

 

Toda a sinalização será implantada às 6h do dia 31/05, sexta-feira. As alterações serão sinalizadas com faixas de pano para orientar os motoristas e pedestres. Agentes da BHTrans irão monitorar o trânsito na região. Informações sobre o Trânsito e Transporte Coletivo podem ser obtidas no portal da Prefeitura de Belo Horizonte, na página da BHTrans, e pelo perfil da BHTrans no Twitter