Pular para o conteúdo principal

Mapa da operação de trânsito
Arte: PBH

Bairro Olhos D’Água tem operação de trânsito para evento nos dias 11 e 12/10

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, em virtude da realização do evento O Kriok, festival de música e entretenimento, no Espaço Marô, no bairro Olhos D’Água, das 22h do dia 11 de outubro, sexta-feira, às 7h do dia 12, sábado, realizará operação na área. A previsão de público é de três mil pessoas.

 

As medidas a serem adotadas em virtude do evento visam garantir segurança e fluidez no trânsito de veículos e pedestres, além de garantir a acessibilidade da região. Diversas vias da região serão sinalizadas, entre as quais rua Gabriela de Melo e avenida Olhos D’Água (avenida das Torres), dentre outras. Haverá proibição de estacionamento em algumas ruas da região.

 

A saída do evento será pela rua Senhora do Carmo, entre a avenida Olhos D’Água (avenida das Torres) e a rua São Vicente, nesse sentido. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito.

 

As alterações serão sinalizadas com faixas de pano para orientar os motoristas e pedestres. Agentes da BHTrans irão monitorar o trânsito na região. Informações sobre o Trânsito e Transporte Coletivo podem ser obtidas no portal da Prefeitura, na página da BHTrans e pelo perfil da BHTrans no Twitter.