Pular para o conteúdo principal

Mapa da operação de trânsito para evento Festinha Três Anos, no Espaço Inédito, no Bairro Olhos D'Água, nos dias 28 e 29/9.
Arte: PBH

Bairro Olhos D’Água tem operação de trânsito para evento no final de semana

criado em - atualizado em

 

A BHTrans informa que, em virtude da realização do evento Festinha Três Anos, no Espaço Inédito (rua Gabriela de Melo, 565, no bairro Olhos D’Água) das 22h do sábado, dia 28 de setembro, às 8h do domingo, dia 29, realizará operação de trânsito na área. A previsão de público é de 3.500 pessoas.

 

As medidas a serem adotadas visam garantir segurança e fluidez no trânsito de veículos e pedestres, além da acessibilidade da região. Diversas vias serão sinalizadas, entre elas, a rua Gabriela de Melo e avenida Olhos D ́Água (avenida das Torres). Haverá proibição de estacionamento em algumas ruas. 

 

A saída do evento será pela rua Senhora do Carmo, entre a avenida Olhos D’Água (avenida das Torres) e a rua São Vicente.

 

Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito.

 

As alterações serão sinalizadas com faixas de pano para orientar os motoristas e pedestres. Agentes da BHTrans irão monitorar o trânsito na região. Informações sobre o Trânsito e Transporte Coletivo podem ser obtidas na página da BHTrans e pelo perfil da BHTrans no Twitter.