Pular para o conteúdo principal

Mapa da operação de trânsito do bairro Olhos D’Água, nos dias 2 e 3/11.
Arte: PBH

Bairro Olhos D’Água tem operação de trânsito para eventos nos dias 2 e 3/11

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, em virtude da realização de eventos no bairro Olhos D’Água, realizará operação de trânsito na área. Das 22h deste sábado, dia 2, às 6h do domingo, dia 3, no Espaço Marô, na rua Gabriela de Melo, 367, será realizado o Deixa de Charme, festival de música e entretenimento. A previsão de público, conforme os organizadores, é de três mil pessoas.

 

No Espaço Bella Vista, rua Henriqueto Cardinalli, das 20h do dia 2 às 6h do dia 3, será realizado o evento Legado, festival de música. Conforme os organizadores, a previsão de público é de 8 mil pessoas.

 

As medidas a serem adotadas em virtude dos eventos visam garantir segurança e fluidez no trânsito de veículos e pedestres, além de garantir a acessibilidade da região. A fim de garantir o sucesso do plano operacional, diversas vias da região serão sinalizadas, entre as quais a rua Gabriela de Melo e a avenida Olhos D’Água (avenida das Torres), entre outras.

 

Haverá proibição de estacionamento em algumas ruas da região.

 

A saída do evento será pela rua Senhora do Carmo, entre a avenida Olhos D’Água (avenida das Torres) e a rua São Vicente, neste sentido. As alterações serão sinalizadas com faixas de pano para orientar os motoristas e pedestres. Agentes da BHTrans irão monitorar o trânsito na região. Informações sobre o Trânsito e Transporte Coletivo podem ser obtidas na página da BHTrans e pelo perfil da BHTrans no Twitter

 

Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito.