Pular para o conteúdo principal

Mapa da operação de trânsito no bairro Olhos D'água nos dias 20 e 21/9.
Arte: PBH

Bairro Olhos D’Água tem operação de trânsito devido a eventos nos dias 20 e 21/9

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, em virtude da realização de eventos no bairro Olhos D’Água, será feita operação de trânsito na área. Na sexta-feira, dia 20 de setembro, a partir das 23h, e até às 8h do dia 21, sábado, acontece no Marô, na rua Gabriela de Melo, 376, o evento Charlotte Witte. A previsão de público é de três mil pessoas. E no sábado, 21, a partir das 22h, e até às 8h do dia 22, domingo, o Party Hard 5 Anos, no IndustriALL Music Parking, na rua Gabriela de Melo, 545.

 

As medidas a serem adotadas em virtude dos eventos visam garantir segurança e fluidez no trânsito de veículos e pedestres e a acessibilidade da região. A fim de garantir o sucesso do plano operacional, diversas vias da região serão sinalizadas, entre as quais rua Gabriela de Melo, avenida Olhos D ́Água (avenida das Torres), rua Santa Lúcia, rua São Vicente, rua Senhora do Carmo, entre outras.

 

Haverá proibição de estacionamento em algumas ruas da região. As alterações serão sinalizadas com faixas de pano para orientar os motoristas e pedestres. Agentes da BHTRANS irão monitorar o trânsito. Informações sobre o Trânsito e Transporte Coletivo podem ser obtidas na página da BHTrans e pelo perfil da BHTrans no Twitter