Pular para o conteúdo principal

Rua do bairro Buritis com faixa da BHTrans, com os dizeres: Semáforo à frente a partir do dia 5/9.
Foto: Divulgação PBH

Bairro Buritis terá novos semáforos a partir de quinta-feira, dia 5/9

04/09/2019 | 18:56 | atualizado em 04/09/2019 | 20:53

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTrans, implanta a partir de quinta-feira, dia 5 de setembro, novas interseções semaforizadas na avenida Professor Mário Werneck, no bairro Buritis. O objetivo da implantação é a melhoria da segurança para motoristas e pedestres, além da organização do tráfego no local.

 

 

Interseções com novos semáforos

- Avenida Professor Mário Werneck com avenida Deputado Cristovam Chiaradia;

 

- Avenida Professor Mário Werneck com rua Jornalista Guilherme Apgaua.

 

Alterações na circulação

- A rua Jornalista Guilherme Apgaua passará a operar em mão única de circulação entre a rua Rubens Carvalho de Andrade e a avenida Professor Mário Werneck, neste sentido;

 

- Na interseção da avenida Professor Mário Werneck com a avenida Deputado Cristovam Chiaradia continuarão permitidos os movimentos atuais e, no sentido Buritis/ Palmeiras, passará a ser permitido o retorno para veículos até 2 toneladas.

 

Faixas de tecido serão implantadas para orientar os motoristas sobre a circulação e os acessos e agentes da BHTrans irão monitorar o local.

 

Mapa dos novos semáforos no Buritis

 


Últimas Notícias

Imagens da entrada dos túneis do Complexo da Lagoinha Prefeitura inicia manutenção rotineira nos túneis do Complexo da Lagoinha

De acordo com a BHTrans, neste primeiro momento a interdição do tráfego acontecerá somente na pista busway, sentido centro-bairro.

06/07/2020 | 16:49
Informativo sobre o Coronavírus em Belo Horizonte Prefeitura define diretrizes para contratação de leitos em hospitais privados

O processo de adesão será por meio de chamada pública para seleção simplificada, destinada a hospitais que preencham os critérios definidos.

02/07/2020 | 19:12