Pular para o conteúdo principal

Bairro Alto Vera Cruz tem mudança de circulação a partir de quinta-feira, dia 11

10/04/2019 | 18:43 | atualizado em 10/04/2019 | 18:44

A BHTrans informa que a partir do dia 11 de abril, quinta-feira, vai alterar o sentido direcional de circulação nas ruas Tebas, Desembargador Saraiva, Astolfo Dutra e Fernão Dias, no bairro Alto Vera Cruz.

 

Confira as modificações propostas:

 

- Rua Tebas, entre Rua Fernão Dias e Rua Desembargador Saraiva, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido;

 

- Rua Desembargador Saraiva, entre Rua Tebas e Rua Astolfo Dutra, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido;

 

- Rua Astolfo Dutra, entre Rua Desembargador Saraiva e Rua Fernão Dias, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido;

 

- Rua Fernão Dias, entre Rua Astolfo Dutra e Rua Tebas, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido.

 

Esses locais apresentam intenso trânsito de ônibus e carros particulares e um comércio diversificado. Por isso, também será implantada a proibição de estacionamento dos dois lados das vias para facilitar a circulação dos veículos, melhorar a fluidez e disciplinar o uso da via para melhoria da segurança dos pedestres.

 

O local será sinalizado com faixas de tecido para orientar motoristas e pedestres. Agentes da BHTrans vão monitorar o trânsito na região.

 

Informações sobre o trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas neste link ou pelo Twitter da BHTrans.

 

Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção, respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito.