Pular para o conteúdo principal

Avenida Carlos Luz terá nova travessia semaforizada

04/10/2018 | 19:10 | atualizado em 05/11/2018 | 15:01

A avenida Carlos Luz, na região Noroeste, vai receber uma nova travessia semaforizada nas proximidades do Shopping Del Rey. A passarela atual será retirada, depois de vistoria realizada pela Sudecap, que identificou problemas na estrutura e necessidade de substituição, e solicitação da comunidade.
 

Desde esta quarta-feira, dia 4/10, uma travessia provisória – com faixa de pedestres, semáforo, placas indicativas e remoção dos gradis – foi implantada no local para ser utilizada durante o período de retirada da passarela e das obras do projeto definitivo. As intervenções serão realizadas pela administração do Shopping Del Rey, que é responsável pela passarela.
 

Os moradores e frequentadores do entorno reclamavam de questões de segurança e da estrutura. A partir da vistoria da Sudecap e para atender à demanda da comunidade, ficou definido que a administração do Shopping iria providenciar a remoção e implantar um projeto definitivo de travessia semaforizada em nível no local, nos novos moldes de acessibilidade.