Pular para o conteúdo principal

Avenida Afonso Pena recebe Operação de Trânsito e Transporte para o Carnaval

01/03/2019 | 09:24 | atualizado em 01/03/2019 | 09:24

A BHTrans realiza intervenções na avenida Afonso Pena, entre as ruas da Bahia e dos Guajajaras, em ambos os sentidos, no Centro, a partir das 2h de domingo, dia 3, até às 12h de quarta-feira, dia 6. A interdição será feita após a realização da Feira de Artes e Artesanato.

Já o trecho da avenida Afonso Pena entre ruas Timbiras e Espírito Santo será interditado a partir de 16h de segunda-feira, dia 4, até 4h de terça-feira, dia 5.

As linhas que trafegam na avenida Afonso Pena terão o itinerário e os pontos de embarque e desembarque alterados.

 

Desvios

 

Sentido Centro/Bairro:

- Avenida Afonso Pena, rua da Bahia (à direita), rua dos Timbiras (à esquerda), avenida Afonso Pena (à direita), ...

ou

- Avenida Afonso Pena, rua da Bahia (à direita.), avenida Augusto de Lima (à esquerda), rua Goiás (à direita), rua Sergipe (à direta), rua dos Timbiras (à esquerda), avenida Afonso Pena (à direita), ...

 

Sentido Bairro/Centro:

- Avenida Afonso Pena, rua Pernambuco (à direita), avenida Carandaí (à esquerda), rua dos Guajajaras, avenida João Pinheiro (à direita), avenida Augusto de Lima, rua são Paulo (à direita), rua dos Tamoios (à direita), rua Espírito Santo (à esquerda), avenida Afonso Pena (à esquerda), ...

 

A ação contará com a presença de Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal), que irão operar o tráfego na região. Informações sobre o trânsito e o transporte coletivo podem ser obtidas no portal da Prefeitura de Belo Horizonte/BHTRANS: www.pbh.gov.br/bhtrans, no Twitter @OficialBHTRANS, no Facebook www.facebook.com/OficialBHTRANS/ e no Instagram @OficialBHTRANS - www.instagram.com/oficialbhtrans .

 

Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas que redobrem a atenção e respeitem a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação.