Pular para o conteúdo principal

Viaduto Angola com carros passando embaixo, na Avenida Antônio Carlos.
Foto: Rodrigo Clemente/PBH

Av. Antônio Carlos será interditada na madrugada desta quinta-feira, dia 29/3

criado em - atualizado em

A partir de 1h de quinta-feira, dia 29 de março, será realizado o levantamento, por macaco hidráulico, do Viaduto Angola. O trânsito da avenida Antônio Carlos, em ambos os sentidos (pistas mistas e exclusivas), será interditado no trecho debaixo do viaduto. A previsão é que a via seja liberada às 4h de quinta-feira, dia 29. O viaduto Angola (avenida Antônio Carlos, próximo ao Hospital Odilon Behrens), passa por manutenção desde o dia 27 de fevereiro. Para cada fase do processo de manutenção do viaduto será realizada um operação noturna que requer a interdição total da avenida Antônio Carlos, em ambos os sentidos.

 

 

Intervenções no dia 29/3

- Interdição de total da avenida Antônio Carlos, ambos os sentidos, pista mista e pista exclusiva do MOVE, debaixo do viaduto Angola - (de 1h às 4h).

 

 

Desvios

Sentido Centro/Bairro: avenida Antônio Carlos, agulha de acesso rua Formiga, rua Formiga, rua Manoel Macedo, acesso à avenida Antônio Carlos após o Viaduto Angola...

 

Sentido Bairro/Centro: avenida Antônio Carlos, agulha de acesso Praça São Cristóvão/Conjunto IAPI, rua Manoel Macedo (em frente ao Conjunto IAPI), avenida Antônio Carlos...

 

 

Estações MOVE Desativadas

As estações de transferência do MOVE no trecho desviado serão desativadas durante o horário de manutenção do viaduto (1h às 4h).

Confira as estações desativadas:

- Estação SENAI

- Estação ODILON BEHRENS

- Estação IAPI