Pular para o conteúdo principal

Atleta do Superar é medalhista de copa de tênis de mesa
Arte: PBH

Atleta do Superar é medalhista de copa de tênis de mesa

28/05/2019 | 21:59 | atualizado em 30/05/2019 | 09:27

Pela primeira vez, um atleta do programa Superar conquistou uma medalha na Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste de Tênis de Mesa, competição realizada anualmente pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. Leonardo Eugênio Alves, aluno do Superar, que tem paralisia parcial, obteve no sábado, dia 25, a medalha de bronze na disputa com atletas de Goiás, Amazonas, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

A competição foi realizada de 24 a 26 de maio em Brasília, com 400 atletas, nas categorias olímpica e paralímpica. O quarto lugar da Copa ficou com outro aluno do Superar: Mateus Michetti, tricampeão brasileiro nas olimpíadas estudantis, na categoria cadeirante.

 

 

O programa 

O Superar atende alunos com deficiência física, visual, intelectual, auditiva, múltipla e com autismo matriculado em 16 modalidades esportivas. As aulas de tênis de mesa do Superar são realizadas as terças e quintas-feiras no Centro de Referência Esportiva da Pessoa com Deficiência, uma das seis unidades do Superar, localizada na avenida Nossa Senhora de Fátima, 2.238, bairro Carlos Prates, região Noroeste.


Últimas Notícias

8º Simbravisa: Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária. Desburocratização da Vigilância Sanitária ganha destaque em simpósio nacional

O Licenciamento Sanitário Simplificado será um dos destaques no 8º Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária, que acontece de 23 a 27/11.

21/11/2019 | 18:59
Foto artística com rosto de mulher negra com turbante azul e pinturas afro brancas no rosto, com cascas e árvore e folhas no fundo. Centro Cultural Alto Vera Cruz inaugura exposição fotográfica “Pretas no Branco”

O evento é gratuito, acontece no Centro Cultural Alto Vera Cruz no dia 23/11, às 15h, e conta com apresentações musicais e desfile.

21/11/2019 | 18:30