Pular para o conteúdo principal

Atividades do Programa A Rua é Nossa serão suspensas para a realização do ENEM
Marcia Barroso/PBH

Atividades do Programa A Rua é Nossa serão suspensas para a realização do ENEM

criado em - atualizado em

As atividades do Programa A Rua é Nossa serão suspensas, excepcionalmente, neste domingo (5), e no dia 12 de novembro, para garantir a fluidez do tráfego e facilitar o trânsito até os locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).   

 

Todo domingo, a Prefeitura de Belo Horizonte oferece atividades gratuitas de esporte e lazer para as famílias, em quarteirões fechados, com o programa A Rua é Nossa, porém, neste domingo, devido à realização do ENEM-2023 e em colaboração com a realização das provas, a programação será suspensa nas oito unidades e em outros quatro locais onde, normalmente, há atividades físicas.

 

Promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o programa A Rua É Nossa  proporciona aos jovens, adultos e crianças, jogos, brincadeiras, atividades circenses, cama elástica, pula-pula, totó, e oficinas esportivas, como futebol, vôlei, basquete, skate, slackline. O objetivo é incentivar a prática esportiva na cidade e proporcionar um final de semana agradável, de lazer e diversão ao ar livre. A Rua é Nossa está presente nas Regionais Centro-Sul, Oeste, Noroeste, Pampulha, Leste, Norte, Nordeste e Barreiro.

 

Para saber mais sobre o Programa a Rua é Nossa e endereços das unidades de esporte, recreação e atividades físicas, basta acessar as informações disponíveis on-line.