Pular para o conteúdo principal

 Atividades do programa A Rua é Nossa serão retomadas neste domingo
Foto: PBH/Divulgação

Atividades do programa A Rua é Nossa serão retomadas neste domingo (24)

criado em - atualizado em

A Rua é Nossa está de volta a partir deste domingo (25) em Belo Horizonte. Realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), o programa traz, semanalmente, diversas atividades esportivas e recreativas em seis regiões da capital: Centro-Sul, Leste, Oeste, Noroeste, Nordeste e Barreiro. Na programação tem atividades esportivas, recreativas e muito espaço para famílias inteiras se divertirem. 

As atividades do programa A Rua é Nossa acontecem de 9h às 13h, nos seguintes locais:

Savassi/ Praça Diogo de Vasconcelos (cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo); 

Grajaú/ Av. Silva Lobo (entre as ruas Xapuri e Garret); 

Lagoinha/uma semana na Rua Araribá (entre as ruas Marcazita e Carmo do Rio Claro) e a outra na Praça Santa Cruz; Sagrada Família/Avenida Petrolina (entre as ruas Waston Radicchi e Jacques Luciano); 

Bairro Fernão Dias/Avenida Joaquim José Diniz (entre a Praça Bolivia M. Viana e a rua Sérgio de Paula); 

Barreiro/avenida Deputado Álvaro Antônio (esquina com a av. Olinto Meireles). 

O objetivo do A Rua É Nossa é promover o esporte, a atividade física e o lazer, bem como a convivência entre a população de Belo Horizonte, por meio da disponibilização de vias públicas. 

Além da programação do A Rua é Nossa, também são disponibilizados espaços para a prática de atividades físicas e de lazer, de forma espontânea, nas seguintes avenidas da capital: Bandeirantes, Prudente de Morais, na regional Centro-sul; José Cândido da Silveira, regional Leste; e Henrique Badaró Portugal, Oeste.