Pular para o conteúdo principal

Atendimento ao Cidadão da Noroeste passa por melhorias

20/06/2017 | 16:03 | atualizado em 20/06/2017 | 16:03

A Gerência Regional de Atendimento ao Cidadão Noroeste (Geatend-NO) passou por melhorias para oferecer mais conforto à população. Foram instalados equipamentos com o objetivo de dar um tratamento mais humanizado aos cidadãos de nossa capital.
 

Clóvis Guimarães Neto, gerente do setor, afirma que em momentos de crise não podemos sucatear o atendimento, mas buscar na criatividade uma forma de melhorar o tratamento a todos. “Logo que assumi a Gerência, verifiquei que as pessoas ficavam desconfortáveis e mal acomodadas enquanto aguardavam o atendimento, pois o ambiente era quente e nada acolhedor. Por isso, tivemos a ideia de reaproveitar equipamentos subutilizados em todo o prédio da Regional para oferecer mais conforto aos munícipes. Instalamos cortinas, ventiladores, uma TV e um ar-condicionado. Vemos que surtiu efeito, pois as pessoas estão mais felizes, satisfeitas e tranquilas. Essas readequações não tiveram nenhum custo porque eram materiais que estavam parados em outras gerências e que hoje têm uma utilidade em nosso setor”, completou.
 

Antônio Carlos de Sales, morador do Bairro São Salvador, sempre procura a Regional Noroeste para realizar solicitações e receber orientações sobre os serviços da Prefeitura e se sentiu muito bem atendido. “Fiquei surpreso com o local para esperarmos e com o bom atendimento, está muito confortável e o tempo de espera foi bem pequeno. Da última vez que estive aqui, já há algum tempo, saí um pouco chateado, mas hoje estou saindo satisfeito porque fui muito bem atendido e pelo espaço que melhorou demais. Não tenho do que reclamar”, elogiou senhor Antônio.

 

Serviço

A Gerência de Atendimento da Regional Noroeste está localizada à Rua Peçanha, 144, pilotis, Carlos Prates. O setor coordena o SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), responsável por captar, registrar e encaminhar as diversas demandas dos cidadãos como solicitação de podas, limpeza de lotes vagos, etc. É um serviço informatizado no qual são cadastrados as solicitações, reclamações e sugestões dos cidadãos e encaminhadas às gerências executoras. Além disso, A Gerência realiza a abertura de recursos de documentos fiscais, pedidos de prazo, orientações para serviços, inscrição para meio-passe estudantil, emissão de certidão para cópia de processos e pedidos de vistas de processos.


Últimas Notícias

Prédio da Prefeitura é iluminado em sinal de luto pelas vítimas da Covid-19 Prédio da Prefeitura é iluminado em sinal de luto pelas vítimas da Covid-19

No sábado, o prefeito Alexandre Kalil decretou luto oficial de três dias no município, por meio do Decreto 17.409/2020.

10/08/2020 | 18:29
Imagens da hidrossemeadura realizada no bairro Paulo VI Obra de contenção de encosta no Paulo VI está em fase final

Antes da conclusão do empreendimento, será preciso fazer apenas um complemento de obra, que inclui a construção de dois muros de arrimo.

10/08/2020 | 16:52