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Atendimento ao Cidadão da Noroeste passa por melhorias

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A Gerência Regional de Atendimento ao Cidadão Noroeste (Geatend-NO) passou por melhorias para oferecer mais conforto à população. Foram instalados equipamentos com o objetivo de dar um tratamento mais humanizado aos cidadãos de nossa capital.
 

Clóvis Guimarães Neto, gerente do setor, afirma que em momentos de crise não podemos sucatear o atendimento, mas buscar na criatividade uma forma de melhorar o tratamento a todos. “Logo que assumi a Gerência, verifiquei que as pessoas ficavam desconfortáveis e mal acomodadas enquanto aguardavam o atendimento, pois o ambiente era quente e nada acolhedor. Por isso, tivemos a ideia de reaproveitar equipamentos subutilizados em todo o prédio da Regional para oferecer mais conforto aos munícipes. Instalamos cortinas, ventiladores, uma TV e um ar-condicionado. Vemos que surtiu efeito, pois as pessoas estão mais felizes, satisfeitas e tranquilas. Essas readequações não tiveram nenhum custo porque eram materiais que estavam parados em outras gerências e que hoje têm uma utilidade em nosso setor”, completou.
 

Antônio Carlos de Sales, morador do Bairro São Salvador, sempre procura a Regional Noroeste para realizar solicitações e receber orientações sobre os serviços da Prefeitura e se sentiu muito bem atendido. “Fiquei surpreso com o local para esperarmos e com o bom atendimento, está muito confortável e o tempo de espera foi bem pequeno. Da última vez que estive aqui, já há algum tempo, saí um pouco chateado, mas hoje estou saindo satisfeito porque fui muito bem atendido e pelo espaço que melhorou demais. Não tenho do que reclamar”, elogiou senhor Antônio.

 

Serviço

A Gerência de Atendimento da Regional Noroeste está localizada à Rua Peçanha, 144, pilotis, Carlos Prates. O setor coordena o SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), responsável por captar, registrar e encaminhar as diversas demandas dos cidadãos como solicitação de podas, limpeza de lotes vagos, etc. É um serviço informatizado no qual são cadastrados as solicitações, reclamações e sugestões dos cidadãos e encaminhadas às gerências executoras. Além disso, A Gerência realiza a abertura de recursos de documentos fiscais, pedidos de prazo, orientações para serviços, inscrição para meio-passe estudantil, emissão de certidão para cópia de processos e pedidos de vistas de processos.