Pular para o conteúdo principal

Jogo de luz e sombra revela formas atléticas de um dorso nu. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Artistas apresentam poema cênico no Teatro Francisco Nunes

04/04/2017 | 18:16 | atualizado em 01/06/2017 | 09:27

O Teatro Francisco Nunes (Avenida Afonso Pena s/nº – Parque Municipal) recebe, neste fim de semana, dias 7, 8 e 9 de abril, às 20h, o espetáculo “IN-SCRITO”, de Telma Fernandes e Tuca Pinheiro. A peça trata da resistência diante dos discursos políticos vazios que orquestram o poder na atualidade. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). A bilheteria não aceita cartões.

O espetáculo de dança é descrito pelos artistas tanto como um poema cênico, quanto como uma instalação coreográfica. Ele surgiu do desafio de criar uma montagem que fosse construída e marcada em um espaço-tempo, utilizando-se da ação da luz na relação com o corpo, o lugar e o movimento. A iluminação é parte integrante da peça e serve como uma forma de transmitir sensações para o público.


Últimas Notícias

Informativo sobre o Coronavírus em Belo Horizonte Prefeitura define diretrizes para contratação de leitos em hospitais privados

O processo de adesão será por meio de chamada pública para seleção simplificada, destinada a hospitais que preencham os critérios definidos.

02/07/2020 | 19:12
Informações da Prefeitura sobre o Covid-19 Prefeitura garante serviços de limpeza durante a pandemia

Varrição, coleta de resíduos comuns e orgânicos, capina, lavação, combate a deposições clandestinas de lixo, são exemplos dessas atividades.

01/07/2020 | 16:49