Pular para o conteúdo principal

Arraial de Belo Horizonte: viva nossa festa junina. De 9/6 a 9/7
Arte: Belotur

Arraial de Belo Horizonte terá correio elegante moderninho

criado em - atualizado em

Para quem ainda não conhece, crush é uma gíria da língua inglesa que significa alguém por quem você tem uma ‘queda’, alguém por quem você esteja ‘afim’, apaixonado. E foi a partir desse conceito que a Belotur criou um correio elegante moderninho para o Arraial de Belo Horizonte. Quem estiver curtindo a programação do Arraial de Belo Horizonte na Praça da Estação nos fins de semana de 30de junho a 2 de julho e de 8 a 9 de julho poderá, por meio do Twitter, mandar um recado, um elogio ou uma ‘cantada’ para seu... crush!

 

Para isso, basta usar na rede social a hashtag #meucrushnoarraial que seu recado será exibido no telão do palco principal. A sorte está lançada!

 

Arraial de Belo Horizonte 2017

 

A 39ª edição do Arraial de Belo Horizonte já está marcada na história. Isso porque ele cresceu, se espalhou por toda a cidade, ganhou mais visibilidade e comunicação. Desde o dia 9 de junho, a cidade entrou de vez no clima dos festejos juninos, curtindo os 242 eventos cadastrados pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, que se estenderão até o dia 9 de julho. Além de toda a programação associada, belo-horizontinos e turistas têm pela frente o tradicional Concurso de Quadrilhas que será realizado na Praça da Estação nos fins de semana de 30 de junho a 2 de julho (Grupo de Acesso) e de 8 a 9 de julho (Grupo Especial).

 

PROGRAMAÇÃO


Além das 242 festas cadastradas, sendo 199 gratuitas, o Arraial de Belo Horizonte ainda conta com o Concurso de Quadrilhas que acontece na Praça da Estação nos fins de semana de 30/6 a 2/7 e 8 e 9/7. No dia 30 de junho, a banda Chaparrall abre a festança na Praça, a partir das 23h30. No dia seguinte, a dupla sertaneja Don e Juan fazem o show principal, que começa às 23h. Gino e Geno sobem ao palco no dia 2 de julho, a partir das 21h. Nas 23h do dia 8 de julho, o destaque fica por conta da dupla Rick e Ricardo. E, para fechar com chave de ouro a programação do Arraial de Belo Horizonte na Praça da Estação, no dia 9 de julho, a partir de 21h, está confirmado o show de Michel Teló. A programação completa será divulgada em breve. Todas as atrações são gratuitas.

 

Programação completa no site do Arraial de Belo Horizonte