Pular para o conteúdo principal

No palco, a banda se apresenta com diversos instrumentos. Foto: Edson Galdino
Foto: Edson Galdino

Apresentação de "Big Band" no Teatro Raul Belém Machado

criado em - atualizado em

O Teatro Raul Belém Machado recebe, nesta quinta-feira, 15, às 20h, concerto do grupo musical Celestial Jazz Band. A banda tem como objetivo divulgar a música instrumental no formato Big Band. Os ingressos serão vendidos por R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia) na bilheteria do teatro.

 

Fundada em 2010, a Celestial Jazz Band busca promover um intercâmbio entre linguagens musicais, como o Jazz, o Samba e o Pop, e experiências culturais. As apresentações do grupo trazem diferentes sotaques musicais que se unem no desafio de executar músicas dos mais variados repertórios.

 

O formato do grupo é o “Big Band”, um tipo de banda instrumental de jazz que foi muito popular entre os anos 20 e 50. Composta por dezoito músicos residentes em Belo Horizonte e região metropolitana, a banda vem se destacando como um projeto ousado que vem alcançando seu objetivo de difundir a música instrumental, já que vem conquistando a simpatia do público com sua execução de um repertório eclético, capaz de agradar os mais diferentes tipos de pessoas.