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Ampliado prazo de entrega de documentação para o cargo de conselheiro tutelar
PBH/Divulgação

Ampliado prazo de entrega de documentação para o cargo de conselheiro tutelar

criado em - atualizado em

Os pré-candidatos inscritos no 10º Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares de Belo Horizonte terão até esta terça-feira (16) para atualização da documentação enviada no ato da inscrição. A entrega deve ser feita no horário de 09h às 17h, exclusivamente na sede do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA/BH, na rua Estrela do Sul, 156, bairro Santa Teresa. Confira o edital e os anexos.

 

Após a etapa de inscrições, a Comissão Organizadora Central realizou análise dos currículos e identificou pendências na documentação de parte dos candidatos, notificados sobre a necessidade de correção ou complementação dos documentos. A notificação vale apenas para os pré-candidatos que realizaram a inscrição durante o período de vigência - de 16 de janeiro a 31 de março.

 

Confira todas as informações sobre o 10º Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares de Belo Horizonte.