Pular para o conteúdo principal

Foto de um ônibus
Foto: Divulgação PBH

Alteração no itinerário da Linha 608, neste domingo, dia 15

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que neste domingo, dia 15, a rua Doutor Álvaro Camargo, no bairro São João Batista, será fechada para realização de obra da Gasmig. Em virtude disso, a linha 608 (Estação Venda Nova/Nova Pampulha) vai ter alteração no itinerário das 7h às 17h. Veja abaixo a alteração.


 

Desvio sentido Nova Pampulha/Venda Nova

..., rua Doutor Álvaro Camargo, rua Cardeal Eugênio Volpini, rua Moacyr Froes, rua Doutor Américo Gasparini, avenida Dom Pedro I (pista exclusiva), Trincheira José de Souza Machado, avenida Vilarinho, Estação Vilarinho, ...

 

 

Desvio sentido Venda Nova/Nova Pampulha

..., Estação Vilarinho, Trincheira, avenida Dom Pedro I (pista exclusiva), avenida Dom Pedro I (pista mista), rua Prof. Aymoré Dutra, rua Doutor Álvaro Camargo, ...



Pontos desativados

Rua Dr. Álvaro Camargo, 290
Rua Dr. Álvaro Camargo, 448
Rua Dr. Álvaro Camargo, 479
Rua Dr. Álvaro Camargo, 752
Rua Dr. Álvaro Camargo, 755
Rua Dr. Álvaro Camargo, 900
Rua Dr. Álvaro Camargo, 1.011


Cartão BHBus -  Com o Cartão BHBus, você evita filas nas bilheterias das estações e economiza todos os dias: tem desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. E aos domingos e feriados, você pega um segundo ônibus pagando, no máximo, a tarifa de R$ 4,50. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia.

SIU Mobile - Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário saberá o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade para os passageiros planejarem o seu dia a dia. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto.